Trocas e Devoluções

As peças adquiridas em nosso site, podem ser trocadas ou devolvidas pelo cliente no prazo de até 7 dias corridos, contando da data do recebimento da mercadoria. Antes de enviar a troca, é necessário entrar em contato através do e-mail: demissyonline@gmail.com ou pelo WhatsApp: (11) 97388-5879.

Assim que sua encomenda chegar, ela passará por uma análise, após aprovação, estaremos realizando o estorno ou concedendo um cupom de desconto, para que possa realizar uma nova compra.

O valor restituído será apenas o valor da peça, o frete não será restituído.

A troca poderá ser feita por qualquer motivo, porém, as peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações.

Obrigatoriamente com a etiqueta fixada. Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.

Produto com Defeito

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

O produto com defeito e constatado defeito de fabricação, serão enviados para nós via correios (frete por nossa conta). Chegando para nós segundo o código de defesa do consumidor temos até 30 dias para consertar o defeito e devolver a peça. (Porém faremos esse processo o mais rápido possível, afinal só ficaremos felizes com você satisfeita).

Ressarcimento de Valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

Para pagamentos com cartão de crédito

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Obs. Lembramos que não trocamos as peças adquiridas na loja física.